sábado, 3 de outubro de 2009

SERGIO LOPES ACUSTICO E AO VIVO


O cantor e compositor Sergio Lopes, conhecido como o poeta da música gospel, gravou, no dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro, o CD e DVD Acústico. Último trabalho do cantor pela gravadora Art Gospel, encerrando assim um ciclo de quatro CDs, a gravação do "CD e DVD Acústico Sergio Lopes" teve um tom bem intimista, onde o cantor pôde apresentar ao público canções inéditas e algumas releituras, sendo a maior parte compostas de músicas inéditas.
Uma das releituras foi a canção "Anseios", que contou com a participação especial do grupo Altos Louvores, uma das primeiras músicas de sucesso do grupo, onde Sergio Lopes iniciou seu ministério. Pelo grupo, já passaram também vários adoradores, como: Léa Mendonça, Eyshila, Jozyanne, Liz Lane, entre outros.
A gravação contou, ainda, com a participação do filho do cantor, Gabriel Lopes, o Gb, na bateria, em duas músicas. Vários músicos participaram deste trabalho, dentre eles, Davi de Moura, no baixo, que já fez vários trabalhos com Sergio; Alcimar Rangel, no teclado, que é o produtor do CD; Zé Leal, na percussão; Michele Ximenes, na flauta; Vander Santos, na bateria; e Isaac Ramos, guitarrista do Trazendo a Arca, que tocou para Sergio Lopes também no DVD "O Amor de Deus", gravado ao vivo em Recife, em 2006.

Para quem acompanha o ministério de Sergio Lopes, o DVD acústico já era algo muito esperado. Segundo a assessoria do cantor, várias cartas e e-mails foram recebidos nos últimos tempos pedindo a gravação desse trabalho.
Estiveram ainda prestigiando a gravação amigos de Sergio Lopes, como o seus pastor Luciano Cozendey, na Primeira Igreja Batista em Cachoeiras de Macacu - RJ, onde congrega; pastor Sérgio Andrade e sua esposa, pastora Léa Mendonça; pastor Cézar de Andrade, autor de uma das músicas que faz parte do DVD; Niel Martins e Marcelo Silva, representando a Rádio Melodia, emissora líder em audiência no Rio; e tantos outros companheiros e intercessores.
Agora, fica a expectativa de que, em breve, o DVD chegue às lojas. A previsão é que o novo trabalho de Sergio Lopes seja lançado entre outubro e novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário