domingo, 24 de outubro de 2010

Associação Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia, realiza trabalho educacional e evangelístico em presídios


A Associação Vitória em Cristo fez uma parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para criar um curso de informática na Penitenciária Joaquim Ferreira Souza, localizada no Rio de Janeiro. Com o objetivo de capacitar as internas para o mercado de trabalho, o curso terá duração de quatro meses, com duas aulas semanais, e está previsto para iniciar no dia 27 de outubro. A unidade apresenta 300 internas, e as turmas serão compostas por 20 alunas. Haverá, ainda, uma turma para 10 funcionários do presídio.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Além das aulas de informática, será realizada uma Escola Dominical para 150 presidiárias, que receberão revistas da Editora Central Gospel elaboradas para novos convertidos. A EBD será uma oportunidade de evangelismo e também uma maneira de ensinar a Palavra de Deus.
Outro projeto que recebe apoio do pastor Silas Malafaia é a Escola Dominical promovida na Penitenciária Moniz Sodré. O pastor Silas e sua esposa Elizete Malafaia visitaram o presídio no dia 10 de outubro e distribuíram mais de 90 Bíblias para os presos. O resultado da visita foi positivo: cerca de 16 presos entregaram sua vida a Cristo.
Fonte: Vitória em Cristo / Gospel+

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso de ajuda para reforma da primeira obra do espírito santo em são paulo e tenho Fé em Deus que os irmãos irão me ajuda eu estou necessitando de um total de 10 mil reais este dinheiro poderá ajuda a salvar varias vidas.
Deus disse ao seus discípulos vai em todas as cidades faz tudo que eu manda, aquelas que aceitar vocês entra e o abençoa a que não aceitar sacode ater a poeira e vai embora .
Eu acredito num Deus vivo que irar fazer as obras dele nascer com dignidade através de pessoas como eu e o senhores dês de já obrigada
Grata
Dôra
fone 011-6969-4556

Postar um comentário