terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pastor Predidente da Assembleia de Deus vira mulçumano



Pastor se converte ao Islamismo após 15 anos à frente presidência da Igreja Assembleia de Deus - Madureira - da Paraiba
Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.
A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.
João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é novidade pois está escrito: Nem todos dizem Senhor, Senhor entrará no reino de Deus.
bo reino de Deus só entrará quem nascer da agua e do Espírito. tem que ser nova criatura em Cristo. 2Co 5:17. e não oculpar algum gatgo eclesiastico. o apostolo João já dizia: há entre nós pessoas que não são dos nossos.

Anônimo disse...

Podemos perceber que segundo a palavra, esse pastor cometeu apostasia... viveu Jesus(pelo menos em tése) e depois negou..."Aquele que me negar diante dos homens, eu tambem o negarei diante de meu Pai"(Mt 10:36).
É muito óbvio e claro, nem uma novidade que quase todos os cristãos já sabem que o natal não é bíblico e sim uma festa pagã. As decisões desse homem mostram que jamais conheceu a Cristo.
No entanto, não importam as indagações do mundo sobre a fé cristã, nada pode negar as experiências que vivemos.

Anônimo disse...

nós os ministros de DEUS devemos estar aletas quanto aos falsos mestres, que se introduzem no meio dos cristãos, na parabola do joio e do trigo o SENHOR JESUS diz que quem dormiu foram os homens; entendo que como ministros do Evangelho genuino devemos estar acordados para não estarmos sendo espionado por pessoas dessa natureza.

Anônimo disse...

quem é esse cara heim? será não pregou em vários congressos, e quem sabe quantos discipulos vai levar com ele. CUIDADO pastores conheçam o estado de vossas ovelhas, e parem de estar brigando por poder.

Anônimo disse...

esse, infelizmente, abreviou a ida dele para o inferno. Que Deus tenha misericórdia dele, e a minha oração á para que se arrependa logo do erro que cometeu e volte aos braços do Pai..

Postar um comentário