quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

“Evangélico” homossexual chama o Pastor Silas Malafaia de ‘bicha’, em debate radiofônico





Alguns pastores participaram, nesta sexta-feira, de um debate radiofônico realizado no Rio de Janeiro,  dentre eles o Pastor Silas Malafaia e o líder da seita “igreja” Contemporânea, “pastor” Gladstone, que ‘casou-se’ com um outro seguidor da seita, recentemente.
O líder da seita homossexual, no momento de sua palavra, tentou provar por A mais B que a Bíblia aceita, com naturalidade, a homossexualidade. O herege deturpou vários textos bíblicos e qualquer pessoa que nada sabe de Bíblia, facilmente consegue cair na interpretação diabólica. Ele chegou a dizer que quando Jesus, em Mateus 19.12,  referiu-se ao eunuco, Ele fazia alusão ao homossexual. 
A rádio procurou eximir-se de responsabilidade, informando no início do debate que não se responsabilizaria pelos conteúdos lá falados.
No momento em que o Pastor Silas Malafaia começou a falar, alguns minutos adiante foi interrompido pelo ‘pastor’ gay, que logo aquiteou-se, a pedido do mediador do debate.
Pastor Silas continuou suas palavras, mostrando biblicamente que a homossexualidade é pecado.
Pastor Silas disse que a tal ‘igreja cristã’ contemporânea não é reconhecida como uma igreja evangélica, nem nunca será.
Num dado momento, alguns homossexuais que assistiam o debate ao vivo, na emissora, ficaram irritadíssimos, se agitaram e tentaram alvoroçar o debate. Procuraram interromper várias vezes o Pastor Silas Malafaia. Um dos irritados chegou a chamá-lo de “bicha”, deixando o pastor indignado.
IRMÃOS DE TODO O BRASIL, percebam que essa turma não aceita debate. Não aceita serem confrontados e o pior, já conseguiram incutir na cabeça de grande parte da sociedade, da mídia, dos políticos e de muitas autoridades brasileiras  que os cristãos brasileiros os odeiam - ou seja, são HOMOFÓBICOS e estruturados nessa mentira,  com a ajuda da omissão de diversos líderes e políticos evangélicos, eles vão ganhando campo.
A perseguição às igrejas evangélicas  no Brasil provavelmente vai começar por aí e muitos líderes evangélicos ainda não acordaram para a realidade.
Quem ouviu o debate, pode perceber que o único pastor que teve a audácia e coragem de ‘abrir’ o verbo, foi o Pastor Silas Malafaia. Aos poucos essa turma vai conseguir calar a boca de todos os pastores e padres brasileiros.
MAS ainda há tempo de reagir.

10 comentários:

Vera Paula disse...

O pior é que as pessoas ou seja os crentes ,esqueçem de ler a Bíblia , pois , se lermos a passagem de Romanos 1. 18 , veremos que ¨eles" , são irreconciliáveis , detratadores , caluniadores , desrespeitam PAI e MÃE , e se ser (bicha )fosse bom , eles não usavam como insulto à outras pessoas .

Anônimo disse...

Boa resposta vera. Eu iria postar um comentário mas despois desta resposta da irmã. Nada a declarar. Pr. Ronald S. Cardoso

Unknown disse...

"se ser (bicha )fosse bom , eles não usavam como insulto à outras pessoas ."

Falou tudo!
Mas a Igreja Brasileira precisa de mais pessoas como o Pr Silas! Pessoas que não têm medo de falar a verdade.

Anônimo disse...

Já existem até comunidades dizendo que os cristão perseguem minorias.

Unknown disse...

qualquer pessoa pode ser irreconciliável, detratator, caluniador, desrespeitar pai e mãe e não somentye os homossexuais! aliás, ser homossexual não é ser tudo isso! a biblia foi escrita por homens, inspirado por Deus, se preferir, mas ainda assim escrita por homens, seres humanos, que são passíveis de errar! Somente Deus sabe a verdade, e toda a verdade não cabe nem na maior das bibliotecas, quem dirá num livro! Nas epístolas de Paulo, há mais a opinião de um romano convertido que de Deus propriamente dito! Deus ama o pecador mas abomina o pecado, mas vc amar o próximo, seja homem ou mulher, é pecado? pecado é fazer o mal, não ajudar, ser indiferente! amar não é pecado! Está enraizado nas palavras de Paulo a homofobia daquela época, que chegou aos dias de hoje na intolerância religiosa com os homossexuais e seus relacionamentos! Com o mesmo pensamento religioso atual, antigamente dizia que mulher não sabia pensar e que os negros ou indígenas não tinham alma! quanta besteira!
dizer que os homossexuais não aceitam debate é muito fácil! difícil é aceitar a opinião do próximo! Eu aceito a sua opinião, a sua interpretação religiosa para o que está escrito na bíblia, e espero que vc tb aceite o que penso! Eu posso criar uma igreja evangélica baseada no amor, na caridade e nas palavras de Cristo e ainda assim aceitar os homossexuais sem problema algum! Quem não aceita o debate são esses evangélicos que não aceitam as opiniões, a vida e os pensamentos de quem difere deles!

E tenho dito!

Anônimo disse...

Oi Marcos!!! então... complementando o que vc disse...
1. "a bíblia foi escrita por homens, inspirado por Deus," – sim, isso está escrito na própria Palavra de Deus! (2 Timóteo 3:16)
2. Deus ama o pecador mas abomina o pecado, mas vc amar o próximo, seja homem ou mulher, é pecado? – “amar o próximo” não quer dizer se relacionar como um casal se relaciona, e sim aceitar , cuidar, exortar em amor, etc...
3. pecado é fazer o mal, não ajudar, ser indiferente! amar não é pecado! – com certeza! Amar não é pecado, amar ao próximo! Mas, pecado não se resume a “não ajudar” ou “ser indiferente”, e o que não falta na Palavra de Deus é citações e condenação de pecados.
4. Está enraizado nas palavras de Paulo a homofobia daquela época – bom, eu não li ainda na bíblia nada sobre isso, mas esteja a vontade para compartilhar conosco!
5. Eu posso criar uma igreja evangélica baseada no amor, na caridade e nas palavras de Cristo – aí é que está!!! Não tem como alguém seguir uma porcentagem da Palavra de Deus, crer num livro e não crer em outro, aceitar o livro de Mateus e excluir o livro de Efésios (por exemplo). Como você mesmo disse “toda a escritura é inspirada por Deus e escrita por homens”.
Cristo nos mostra como sermos prudente em Lucas 6: 46 – 49, ouvindo e praticando a sua Palavra, e em João 10:30 Ele mesmo diz “Eu e o Pai somos um”.
Creio que uma “igreja evangélica” é aquela que verdadeiramente CRER no evangelho de Cristo e prega a Sua Salvação, pois Cristo não veio apenas pra nos ensinar a sermos caridosos, bondosos e amorosos, assim como João Batista pregou um batismo de arrependimento, Cristo veio pregar um batismo de salvação, pelo Espírito Santo (Lucas 3:3 e 16; Atos 19:4).

Que Deus os abençoe!
Jessica.

Bruno Kleinlein disse...

Que Deus tenha misericórdia. Peço que leiam 1 Coríntios 6 - 9 a 11. De preferência, procurem a versão NVI que é de fácil interpretação e leitura. "A fé vem pelo ouvir, ouvir a palavra de Deus... Quem tem ouvidos ouça!!!"
Esse "ouvir" hoje trata-se da leitura do que herdamos em Terra, A PALAVRA DE DEUS. De fato escrita por homens... homens que foram INSTRUMENTOS usados por Deus através do seu SANTO ESPÍRITO.
Claro, se a leitura for feita com coração fechado e apenas superficial, vc terá um livro histórico. Mas se no seu íntimo (sim, vc mesmo que discorda do que falo) vc pedir pra o Espírito Santo de Deus te revelar e ler estes versículos Ele o tocará e vc terá a certeza de que se trata da VERDADE. a VERDADE LIBERTA! Deus tenha misericordia e possa salvar... mas vc ( que ainda discorda de mim) tem que querer ficar aberto a isso e ler conforme sugeri.
É isso ae meus brothers!!! Paz pra tds vcs!!!

Anônimo disse...

Glória a Deus pela vida do Pr. Silas!
A despeito de todas as críticas e oposições que ele certamente tem enfrentado, continua firme na coragen e autoridade do Espírito Santo para se posicionar, não como quem agrada a homens, mas falando a Palavra de Deus genuína!
Respeitar a todos é nossa obrigação. Amar a todos é mandamento de Jesus, mas iso não significa que temos que concordar com práticas contrárias ao que cremos na Bíblia.

Danielle.

Unknown disse...

Pr Silas Malafaia só fala bem, ele é um ladrão julgador! só sabe roubar dinheiro dos crentes ignorantes que julgam o próximo assim como ele!
aiii eu to com tanta vontade que Jesus volte logo! só pra ve esses 'pastores' que se dizem dono da verdade presta julgamento a Ele de seus atos preconceituosos! só tô esperando o dia, eu queria muitoooo ver isso!

Anônimo disse...

Priscila tenho vontade q Ele volte Tambem mas
q salve a sua vida primeiro assim como as dos outros!!!

Postar um comentário