segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Marina Silva diz sofrer preconceito por ser evangélica



A senadora Marina Silva (PV-AC) afirmou nesta terça-feira que nunca atuou como parlamentar em defesa dos interesses específicos dos evangélicos e disse que muitas vezes sofreu preconceito pelo fato de ser cristã evangélica, apesar de ser a religião que mais cresce no Brasil hoje.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em visita a Washington, a senadora disse ainda que as pessoas que se opõem às suas ideias gostam de distorcer sua opinião qualificando-a de intransigente defensora do criacionismo e contra o aborto.
- Muita gente me diz: como você pode ser tão inteligente se você é evangélica? Eu não sei se isso é um tipo de preconceito, mas acho que há muitos equívocos sobre a minha fé religiosa e minha atuação política.
Eu defendo o Estado laico, não acho que o Estado tenha que tomar partido desta ou daquela religião e acho ate que os evangélicos são muito agradecidos pelo Estado laico brasileiro, que os permitiu crescer como religião.
Sobre o aborto, Marina defendeu que o assunto não seja regulamentado pelo Executivo diante das opiniões muito divergentes sobre o tema. Para ela, o melhor caminho seria um plebiscito.

3 comentários:

Unknown disse...

A Sabedoria vem de Deus!

Magno Muniz disse...

Eu concordo com Marina, ela está sendo vítima de Preconceito!

É uma absurdo a Igreja Assembleia de Deus apoiar a Dilma, uma mulher que não tem compromisso com o Evangelho, só ela em apoiar o Aborto, já é motivo pra não ter apóio dos Evangélicos! Pois Deus é a Vida!

Sou Assembleiano e me envergonho da posição do Pastor Presidente José Heligton Bezerra da Costa!

Eu voto em Marina Silva!!!

NilmaBostonRio disse...

Eu tambem, haja o que houver, ganhando ou perdendo: EU SOU +1,
Marina neles!!!

by Nilma Boston Rio

Postar um comentário