quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Assembléia de Deus Penha em Pernambuco




A assembléia de Deus penha estará abrindo,em breve,uma nova congregação em Pernambuco.Depois de já ter algumas congregaçôes em aréas nobres do Recife,como Boa Viagem e Embiribeira,a nova congregação será feita na Avenida Caxâgá,especificamente,no bairro do Cordeiro.Mesmo sem ter ainda finalizado totalemte as obras,já estão acontecendo alguns cultos durante a semana.Pra quem não sabe,a Assembléia de Deus Penha é a igreja,cujo o qual,o Pastor Silas Malafaia é vice-presidente e o Presidente é o seu sogro,Pastor José Santos.A igreja está ficando muito linda,para glória de Deus,pois o trabalho está sendo intenso,de dia e de noite,pra que possam terminar em tempo oportuno e a festa de inauguração seja feita.

2 comentários:

Rubira disse...

Olá, estou aqui para visita-lo, desde já lhe parabenizo por este trabalho, e quero convidá-lo para que conheças o meu blog:

Blog Espada do Espírito
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Seus comentários são bem-vindos, e gostando, será um prazer tê-lo como seguidor, esteja a vontade para postar, o espaço também é seu!

Aguardo sua visita, Deus te abençoe!

Júnior Rubira

Anônimo disse...

Tomara que seja prá pregar o EVANGELHO GENUÍNO, que é o de JESUS CRISTO pois ultimamente o Pr.Silas Malafaia tá permitindo que a Teologia da Prosperidade, que ele tanto atacou antes, tenha espaço considerável em seu programa. A CGADB poderia chamá-lo prá uma conversa acerca disso pois, ainda que ele seja o 1° Vice Presidente dela, ele não é o dono dela. Ela é de todos os Ministros filiados a ela.

Postar um comentário