domingo, 12 de julho de 2009

Catedral do Avivamento batiza mais 34 novos-convertidos


O terceiro batismo da Catedral do Avivamento foi uma grande bênção. Com seis meses de existência, a igreja tem levado a Palavra de Deus a diversas pessoas, e os frutos são aquelas que aceitam Jesus Cristo como Salvador.
No último domingo, 7 de junho, 34 pessoas desceram às águas no batismo, assim como João fez com Jesus Cristo. O batismo foi realizado na Academia Acqua Sport em Orlândia, e teve participação dos pastores Valdeci Octávio, André Oliveira, Rafael Octávio, Carlos Martins, do presbítero Geraldo Silva e do evangelista Gabriel Octávio.
A Catedral de São Joaquim da Barra, com apenas um mês de inauguração, levou três pessoas para o batismo, entre as quais a estudante Agnes Figueiredo de Oliveira, 12 anos, batizada pelo pai, o pastor André Oliveira. “Foi uma bênção poder batizar meus dois filhos”, disse. Em março, ele também batizou o filho caçula, Adonai, 10 anos.
Outro que desceu às águas foi aposentado Manoel Pereira Nunes, de 92 anos, que aceitou Jesus em uma das visita hospitalar, promovida pela equipe da Catedral. do Avivamento. “Estamos seguindo o ‘Ide’ de Cristo, levando a Palavra a todos, e o resultado são vidas modificadas pelo poder transformador do Evangelho”, diz o pastor Marco Feliciano, presidente da Catedral.

Um comentário:

milerfreitas disse...

Glória Deus!

Muito bom conhecer seu blog! Deus lhe abençoe e lhe dê muitos textos que contribuam para o crescimento do Reino de Deus.

Estou seguindo seu blog, se puder acesse: http://milerfreitas.blogspot.com

Deus lhe Abençoe!

Postar um comentário